sexta-feira, 9 de junho de 2017

Antes dos 30

Então que a pessoa aqui está quase saindo da casa dos 20 (JESUS ME ACODE), e ando pensando muito nisso. Sim, eu sei ainda falta um ano e meio. Mas, eu já penso nisso e muito.
Uma das coisas que mais penso é no quanto que eu tenho a sensação de não ter feito muitas coisas nesses quase 30 anos de vida.
Daí que dia desses (ano passado na verdade) a Isadora, do blog "e agora, Isadora?", (que tem a mesma idade que eu), fez um post sobre 30 antes dos 30, que resumindo é uma listinha de 30 coisas que ela pretende fazer antes de completar 30 anos. Então eu pensei, "ahh por que não fazer uma listinha também néann?", acho que vai ser legal para ajudar nessa sensação de que não tenho feito nada da vida rsrsrs.
Buut, me conhecendo do jeito que me conheço (e óh, ninguém me conhece melhor do que eu hahaha), vai ser quase impossível listar 30 coisas, sou péssima de listar coisas.
Assim sendo, segue uma humilde lista de coisas que pretendo fazer antes dos 30. Já sabendo que pode ser que eu não faça coisa nenhuma por que né, as resoluções estão aí para não serem cumpridas.  (A medida que eu for lembrando das coisas vou acrescentando. Como disse sou péssima de listas).

1 - Começar a malhar. Simplesmente por que essa vida de sedentária não está dando mais e chega de prometer que mês que vem eu me matriculo na academia e esse mês que vem nunca chegar. Sem contar que li por aí que o metabolismo fica muuuito mais lento depois dos 30.

2 - Tentar a seleção do Mestrado. Mesmo sabendo que não é pra mim, vamos tentar né vai que a Santa ajuda.

3- Conhecer mais o Brasil. Então, eu e uma amiga temos uma listinha (que não é bem uma listinha tendo em vista que não anotamos e sempre esquecemos os itens que já colocamos nela) de lugares que iremos conhecer. Antes dos 30, que pelo menos 2 destinos sejam riscados dessa nossa listinha-que-não-é-bem-uma-listinha.

4- Fazer uma Tatuagem. Por que Senhor, eu quero taaaaaaanto mas, sempre desisto por causa da dor. Preciso perder o medo da dor.

5- Sair mais de casa. Eu virei aquela pessoa que hiberna todo o final de semana e não sai pra lugar nenhum, sabe? Chega né, sair da toca também é legal.

6- Economizar. Queremos ter uma casinha só nossa, linda, só nossa, cheirosa, aconchegante e só nossa? Queremos. Então, tem que economizar, minha filha.

7- Ler mais. Por que eu sempre fui muito leitora, desde que aprendi a ler mas, não sei bem o por que perdi o costume e tenho alguns livrinhos não lidos na minha estante. Então antes dos 30 quero ler todos os que lá estão.

8- Deixar de beber refrigerante. Eu já tentei parar algumas vezes, todas as vezes foram falhas. Antes dos 30 quero parar de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário