segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Um é pouco e três é bom

Por que gosto de listinhas e de memes, e vi essa no meu e-mail e deu vontade de fazer também.

Então... três é bom...



1) Três coisas que mal posso esperar:
   *Férias
   * Visita da afilhada em janeiro
   *Carnaval

2) Três coisas que me dão medo:
   * Morte
   * Grilo
   * Cobra

3) Três coisas que me dão preguiça:
   * Passar roupas
   * Enxugar pratos
   * Gente chata

4) Três coisas de que eu gosto:
   * Ouvir música
   * Ler
   * Viajar

5) Três cheiros que eu gosto:
   * Alfazema
   * Temperos
   * Dobrinhas de bebês

6) Três cheiros que eu não gosto:
   * Fritura
   * Beterraba
   * Graxa

7) Três comidas GIMME MORE:
   * Camarão
   * Macarrão
   * Batata (qualquer coisa de batata)

8) Três comidas "prefiro a fome":
   * Strogonoff
   * Galinha ao molho pardo
   * Arroz doce

9) Três bebidas favoritas:
   * Suco de graviola
   * Vinho
   * Água de coco

10) Três bebidas que UGH!:
   * Suco de acerola
   * Suco de beterraba
   *Chá de Hibisco

11) Três coisas que eu quero fazer:
   * Tatuagem
   * Pintar o cabelo
   * Mudar de cidade

12) Três coisas que eu deveria fazer:
   * Estudar
   * Ir ao médico
   * Preocupar menos

13) Três coisas que eu sei fazer:
   * Macarrão
   * Florzinhas de jujubas
   * Andar de bicicleta

14) Três coisas que eu não sei fazer:
   * Tocar qualquer instrumento musical
   * Ignorar mensagens do WhatsApp
   * Flertar

15) Três coisas que estão na minha cabeça:
   * Férias
   * Prova de concurso
   * Carnaval

16) Três coisas que eu falo bastante:
   * Rapaz
   * Tô cansada
   * Tô ansiosa
   
17) Três coisas que eu quero:
   * Passar num concurso
   * Morar Sozinha
   * Viajar

18) Três coisas que me acalmam:
   * Conversar  
   * Pensar em coisas boas
   * Ouvir música

19) Três coisas que me estressam:
   * Filas longas
   * Ansiedade
   * Esperar

20) Três coisas que vou fazer essa semana:
   * Aniversário
   * Doar livros para a biblioteca
   * Assistir série

21) Três coisas que fiz semana passada:
   * Apresentei artigo
   * Participei de amigo secreto

   * Comprei presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário