quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Meme - 10 coisas que me fazem feliz

1 - CHOCOLATE.  Porque chocolate é vida.

2 - A AFILHADA. Como diz Saulo Fernandes, "só de imaginar você feliz, eu sorrio."

3 - VIAJAR. Tudo que envolve uma viagem, menos as despedidas. Das despedidas não gosto. Mas, todo o resto é amor.

4 - MÚSICA. Tirando as que me deixam triste (claro --'), não tem coisa melhor que ouvir música.

5 - CERVEJA. Por motivos de: álcool circulando na corrente sanguínea. hahahaha

6 - DORMIR. Porque dormir é a melhorrr coisa da vida.

7 - UMA TARDE DE DOMINGO COM MINHA VÓ - Se tem alguém que sabe como fazer uma pessoa sorrir, esse alguém é Dona Antônia.

8 - ABRAÇOS. Porque eu sou mimimi e gosto de carinho e de gente que abraça *-*

9 - LIVRARIA. Se o paraíso existisse, seria uma livraria.

10 - AZAMIGAS - E tudo que as envolve, desde uma saída pra farrear, até um papo tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário