sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Listas

Então que hoje dia sete, está rolando o meme das sete coisas. Então que revolvi entrar na brincadeira ;)



Sete coisas...

...para fazer antes de morrer

  1.  Adotar uma criança
  2.  Beijar na chuva
  3.  Virar a noite batendo papo com uma amiga
  4.  Ver o pôr do sol de um lugar foda de lindo
  5.  Ir num show sozinha
  6.  "Pagar a língua" com alguma coisa
  7. Curtir um dia de carnaval em Salvador

...que eu mais falo

  1. Que tédio
  2. Oxe
  3. Tô com fome
  4. Tô com sono
  5. Sem essa
  6. Não tenho paciência
  7.  Beleza

...que eu faço bem

  1. Macarrão
  2. Bolo de milho
  3. Cartas mimimis
  4. Chorar
  5. Sonhar acordada
  6. Imaginar diálogos que nunca acontecerão
  7. Ouvir a mesma música vááárias vezes até enjoar   

...que me encantam

  1. Riso de bebês
  2. Casal de velhinhos
  3. Fofurices de pais com filhas
  4. Olhar o mar
  5. Cafuné
  6. Gente que abraça
  7. Alice, a afilhada

...que eu não gosto

  1. Beterraba
  2. Strogonoff
  3. Esperar  
  4. Ser chamada de Priscila
  5. Guardar pratos
  6. Falsidade
  7. Sair de casa em dias de chuva

...que eu mais amo

  1. Chocolate
  2. Viajar
  3. Ouvir música
  4. Ler
  5. Abraço
  6. Vinho
  7. Bater papo com "azamigas"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário