segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Pq ser altamente magoável é uma merda.

Sabe essas pessoas que não se importam com nada e não se magoam fácil? Pois é, queria eu ser assim. Minha impressão é de que pessoas assim sofrem menos, choram menos.
Eu queria ser assim, uma pessoa pouco magoável, pouco sentimental, de se importar pouco. Acho que a vida seria melhor, sentimentalmente falando. Não é que eu queira um coração de pedra, longe disso.. Só quero não me importar tanto, evitar me magoar com tudo. Dói se importar demais, e eu já cansei dessa dor...
Hoje, se eu encontrasse a lâmpada mágica do Aladim, meu pedido para o gênio seria esse: um coração que se importe menos. :/

Um comentário:

  1. E eu pediria um potão de brigadeiro e uma passagem para BA, para poder curtir essa mágoa ai com vc (quem sabe a gente daria até boas risadas rs

    ___O____

    ResponderExcluir