quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

"Todo mundo espera alguma coisa..."

...de um ano novo.

Ahh já li vários posts sobre o que as pessoas esperam de 2015. Fiquei me perguntando: e então Pri, o que você espera desse ano que se inicia daqui a algumas horas?
Primeiro pensei que espero o que vier, apenas peço que o Senhor me dê forças e sabedoria pra enfrentar o que quer que Ele esteja preparando pra mim.
Depois pensei que espero muito e muito que os meus planos coincidam com os Dele. Pq só assim os meus planos se concretizarão.
E então pensei nos meus planos. Eu planejo um 2015 agitado. Basicamente cheio de estudos. Muito estudo eu diria.
Ahh e muito trabalho também, pq isso ñ pode faltar rsrsrs.
Em 2015 quero sair dessa zona de conforto na qual me instalei esse ano. Quero ir atrás das coisas que deixei de lado em 2014. Pq 2014 foi o ano do comodismo. Estudei firme até fevereiro quando apresentei meu TCC. Depois pronto, não estudei nada. Minha palavra de ordem para 2014 era concentração. Sinto que falhei miseravelmente nisso. Não me concentrei em nada, não foquei em nada, apenas deixei o ano passar.
Vivi 2014 basicamente de casa pro trabalho e do trabalho pra casa. Simples assim, sem grandes coisas, sem muita badalação. Um ano parado como disse um dia desses. É assim que eu defino 2014: parado.
Claro que não 100% mas, esse ano foi chatinho, com escolhas que se pudesse voltar atrás teria feito diferente, com muitas lágrimas derramadas no travesseiro, e com a certeza de que dei muita importância para as pessoas erradas, que valorizo (valorizava) demais amizades que lá no fundo não são (eram) recíprocas e percebi que não sou tão importante para pessoas que são tão importantes na minha vida.
Buut.. como todos estão dizendo aí vem 365 páginas em branco para serem escritas. E em 2015, cabô essa história de ser a boazinha que da importância pra quem não ta nem aí pra mim. Em 2015, bora lá d. Pri sair desse "comodismo" e se aventurar nesse mundão de meu Deus, bora lá aproveitar a vida, pq nunca se sabe quando ela pode acabar, bora lá correr atrás desses objetivos que você tanto quer alcançar, e bora lá fazer essa coisa que você tanto quis esse ano, mas desleixada que estava não conseguiu fazer, se aproximar mais de Deus.

E que 2015 venha com paz e saúde, pq o resto a gente vai atrás :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário