segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Série dicionário

Ci·ú·me 
substantivo masculino
1. Receio ou despeito de certos .afetos alheios não serem exclusivamente para    nós



Eu juro, juradinho, de pés juntos que não é por querer e que não gosto de ser assim.
Eu não sinto ciúmes pq quero, acho que ninguém sente ciúmes pq quer, né?
Eu tô aqui de boa vivendo a minha vidinha, quando menos espero esse bichinho chato já me mordeu e cá estou toda ciumenta. Mas, fico quietinha afinal né, ninguém é obrigado a aturar uma louca ciumenta. 
E eu odeio todas as vezes que sinto ciúmes e prometo que não vou mais sentir.. Buuuut, não da pra evitar :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário