sábado, 8 de novembro de 2014

Oito. Ocho. Eight. Acht. Otto... 8

*


Se me perguntam qual o meu número preferido, a resposta é imediata: 8.
Desde que me lembre, oito é o meu número favorito. Talvez por ser a data em que nasci, ou por ser o número que mais se repete na data do meu nascimento (3 vezes), ou ainda por ser um infinito em pé. Oito é a data em que coisas lindas e legais nascem/começam. tsc tsc tsc.
Eu nasci em um dia 8 há (quase) 26 anos. Esse bloguinho aqui começou num dia 8, há exatos 3 anos. Eu nasci num dia agitado e cheio de sol. Ele começou numa noite silenciosa e insone. Ele fala por mim, tudo o que tem escrito aqui sou eu. Todas as felicidades, todas as queixas, todas as reclamações, absolutamente tudo são coisas que eu acho, que eu me identifico, que eu penso.
Há exatos 3 anos eu resolvi abrir um blog só pra escrever as minhas "bobices", sem grandes pretensões sabe? Escrever por escrever e pronto. Mas, o tempo passou (ele sempre passa né?), e me mostrou que "Opa! Peraê mocinha, não é bem assim não. Pensa o que? Que vai chegar aqui escrever suas bobices e sair imune as surpresas da blogosfera? Nada disso senhorita". E assim foi, nesses três anos esse bloguinho me trouxe algumas surpresas. Conheci vários blogs legais, li textos que me emocionaram e me fizeram repensar algumas coisas, conheci algumas pessoas e fiz uma amiga (a melhor das surpresas ^^). Criar o blog foi uma experiência totalmente positiva.
Nesses últimos 3 anos muitas coisas mudaram da mesma forma que algumas outras continuaram exatamente iguais. Acho que eu continuo quase a mesma desse post aqui, minha vida que mudou bastante. Continuo ciumenta, tímida, indecisa, teimosa, dramática, sensível, chocólatra, amando cinema, teatro, ler, escrever, sair com as amigas, ouvir música, ficar sozinha em casa, conversar e cozinhar. O que mudou? Bom, terminei a faculdade, conseguir um emprego, voltei para a minha cidade, passei a ver algumas coisas de outra forma, mudei de opinião sobre algumas coisas, conheci novos lugares, me encantei por alguns lugares, me apaixonei,  desapaixone, quebrei a cara, me recuperei, quebrei a cara novamente, voltei a me recuperar e me endureci, conheci pessoas novas, fiz novas amizades, ganhei um sobrinho.. enfim, minha vida não é mais a mesma daquele 8 de novembro de 2011. E dessa mudança toda, algumas coisas foram contadas aqui no blog, outras ocorreram por causa do blog.

E que venham muitos outros 8, e que coisas boas continuem nascendo/começando em dias oito.


Fonte da imagem: Instagram

Um comentário:

  1. Segunda pessoa que eu conheço que gosta do número oito. Fico pensando que tipo de doidice essas pessoas tem na cabeça pra se identificar com números oO Gente estranha kkkkk

    Parabéns aos blog e a você. Ainda bem que vc o fez ;)

    ResponderExcluir