terça-feira, 11 de novembro de 2014

Meme

Vi esse meme nesse blog aqui, achei legal e trouxe pra cá. 

Meme do tempo e do agora

Eu sou… ansiosa. 
Eu quero ser… mais tranquila. 
Na minha casa…  fico de pijama o máximo de tempo possível. 
Eu encano com… o que os outros vão pensar. 
E acredito em… Deus. 
Tenho medo de… não ter muito tempo. 
Acho graça em… coisas bobas. 
Choro com…  algumas músicas alegres.
Não vivo sem… celular. 
Tenho mania de… me apegar fácil. 
Meus três melhores amigos são... três melhores amigas. 
Eu tenho como heróis… pessoas que me inspiram. 
Meu sex symbol… tem o sorriso mais lindo do mundo. 
O amor é… simples e complicado ao mesmo tempo. 
Meu livro de cabeceira é… o que eu esteja lendo no momento. 
Meu vinil preferido é… não tenho.
Meu sapato favorito é… minha havaianas. 
No meu armário não falta… creme de cabelo. 
Minha balada preferida… qualquer uma em que eu esteja com amigos. 
Minha luta é… acordar cedo. 
Meu maior fora foi… ter desistido de algumas coisas. 
Minha bola dentro… fazer amizade com pessoas que valem a pena. 
As pessoas acham que… eu sou metida. 
Mas eu juro… que é só timidez. 
O que eu mais ouço… "você parece ser mais nova." 
Eu me sinto livre… quando viajo. 
Rezo por/para… que eu e todos os meus tenhamos saúde para correr atrás dos nossos objetivos.  
Meu ponto fraco… meu coração mole. 
Meu grande charme… não se aplica. 
No chuveiro, eu canto… bem alto. 
De madrugada, eu… durmo. 
Meu meio de transporte é… carro/ônibus. 
Eu tenho ilusão de… ser uma grande bibliotecária.

Um comentário: