sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Solta o som DJ

Eu acho muito engraçado as "sensações" que a música me causa.

Hoje, por exemplo, acordei com saudade. Cheguei no trabalho, comecei a ouvir uma música e pronto a saudade aumentou.. Fiquei ouvindo no repeat, pra ver se a saudade apertava até não doer mais. Não ajudou, mas valeu a tentativa, rsrsr.
A letra da música não tem nada a ver com o motivo da saudade, mas sei lá comecei a ouvi-la e a saudade apertou. Me fez lembrar dos detalhes. Me fez querer voltar no tempo. Me fez querer ter aproveitado mais, mesmo sabendo que aproveitei tudo que podia. Me deixou com lagriminhas nos olhos (apesar de ter quase certeza que o motivo das lágrimas é a TPM que está fodástica esse mês, tô chorando até com programas na TV --'). Mas apesar de tudo me deixou feliz por ter motivos pra sentir saudade.

"At least I have her love, the city she loves me"

Nenhum comentário:

Postar um comentário