segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Alice Maria

Eu já falei sobre ela em 2011, quando ela ainda era um toquinho de 1 ano.
Hoje a minha princesinha tem 4 anos e continua me enchendo de alegrias.
Pode ser coisa de madrinha babona (provavelmente é, rsrs) mas, Alice é a criança mais fofa, adorável, esperta, inteligente e linda que eu conheço.
Faz quase 2 anos que ela se mudou para o Rio e nesse período nos vimos poucas vezes.
A saudade é enoorme mas a tecnologia tem ajudado um pouco. Alice aprendeu a enviar áudios pelo WhatsApp e quando menos espero tem mensagens dela perguntando quando irei vê-la, dizendo que sabe fazer casinhas de plástico, que está aprendendo a ler ou dizendo que me ama. E eu fico aqui derretida, querendo apertar um monte e encher de beijos e fazer muito dengo.
Eu disse em 2011 e repito: Alice é o maior presente que a vida me deu. <3


"Mas o seu sorriso vale mais que um diamante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário