domingo, 26 de janeiro de 2014

Sobre pagar a língua e o aniversário de São Paulo

Nunca foi novidade entre os meus conhecidos que eu não tinha a menor vontade de conhecer São Paulo. Tenho amigos que morrem de vontade de conhecer a terra da garoa. Eu nunca quis.
Sempre tive vontade de conhecer o Brasil. Romper as barreiras da minha queria Bahia e desbravar o país tropical. De Norte a Sul, de Leste a Oeste. Menos São Paulo.
Mas então, um dia a vida, essa linda que eu amo, vem na minha cara e faz PLAFT. Um dia a vida colocou na minha vida uma paulista, que em pouco tempo se tornou uma amiga. E pronto, estava escrito que eu pagaria a minha língua e iria até São Paulo.
E sabem de uma coisa, eu fui. E fui bem feliz. Porque a paulista que conheci me mostrou que eu estava errada e que os paulistas também são legais (obrigado aê, mina =] ). 
Passei alguns dias em São Paulo, poucos dias na verdade. Conheci pessoas ótimas, lugares incríveis e voltei com vontade de quero mais. Já me sinto desejosa de voltar, ainda tem muita coisa pra conhecer.

Então hoje é aniversário de São Paulo e eu quero desejá-la parabéns pelos seus 460 anos.

Quando eu estava na terra da garoa, a minha amiga, uma paulistinha bem engraçadinha, me deu um presentinho. Segundo ela eu amo São Paulo. Não chega a tanto mas, eu já gosto um bocado.



Não amo. Mas, já gosto muito.

Um comentário:

  1. Coisa linda é ver uma declaração dessa no seu blog hahahaha
    A gente acha que sabe das coisas, mas não sabemos de nada não. Somos surpreendentes para nós mesmos! Vem que SP te espera, baiana rsrsrs

    A parte "já gosto um bocado" foi a que mais gostei ;) kkkk

    ResponderExcluir