sábado, 4 de janeiro de 2014

Por que 2014 queria trazer 2011 de volta

E tem coisas que acontecem e são tão desnecessárias. Tipo coisas passadas que voltam apenas para te deixar confusa e para você perceber que cicatrizes não apagam. E por mais que você queira esquecer, ela sempre estará ali para te fazer lembrar.
E mesmo que você releve e perdoe você não é mais a mesma pessoa de alguns anos. O tempo passa, você vive novas experiências, amadurece, "se endurece" para algumas coisas e pessoas. E as coisas não podem mais ser como foram um dia.
E outro dia alguém me disse "eu prefiro esquecer, relevar e desculpar para não correr o risco de ficar sempre sozinha". Mas gente que necessidade é essa de estar sempre com alguém, mesmo que isso custe passar por cima de algumas coisas? Não sei se seria feliz assim. Aliás eu sei, eu não seria feliz assim e 2014 me trouxe a prova disso. Eu não conseguiria ser feliz convivendo com a sombra de uma mágoa. Por mais que eu tentasse.
Acho que então a necessidade de acontecer é essa, mostrar que tem coisas que não podem ser esquecidas e que graças a Deus eu não sofro dessa "necessidade" de estar com alguém a ponto de passar por cima de algumas coisas.
Por que tem coisas que não podem ser desculpadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário