segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Tudo começou aqui, então nada mais justo que postar aqui sobre o nosso primeiro encontro...
Dois meses de planejamento depois e eu desembarco em SP para conhecer e passar o fds do meu aniversário com a Bia
Essa paulista de São Bernardo do Campo que eu conheci aqui no blog.

São quase dois anos de conversa, e muita conversa eu diria.

E então, nos encontramos. E eu pude ver de pertinho, essa pessoa especial que ela é.
Essa pequena com um coração e força gigantes.
Espero que nossos encontros se repitam e repitam.



O dia que a mata conheceu os cachos

2 comentários:

  1. Teimosia é seu sobrenome. NINHO Prizinha, NINHO!

    Se eu soubesse quem foi o inventor do Blogger, eu mandava uma caixa de bombons com muito carinho, pq essa pessoa merece. rsrs Graças ao blog, olha só quem eu fui encontrar nesse mundão. :D

    Obrigada pela amizade carinhosa Prizinha!

    ResponderExcluir
  2. Eiiiiii colega, achei seu blog através dos blogs
    seguidos por uma amiga... gostei muito.
    Parabéns pelo blog e Feliz Ano Novo!
    bjsss

    ResponderExcluir