terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Eis que chegou o grande ano. E, a realização de um dos meus sonhos já tem data marcada. Com fé em Deus e muito trabalho (leia-se escrever o TCC) no dia 16 de novembro, eu (mais que feliz) pegarei o meu diploma, e a partir desse dia quando me perguntarem o que eu faço terei o maior orgulho em dizer: sou bibliotecária.
Estou chegando ao final de um etapa que eu sempre sonhei, mas para falar a verdade nunca achei que fosse conseguir. Hoje, depois de tantas experiências e aprendizados, posso dizer que sou uma Priscila completamente diferente daquela menina tímida e acanhada do primeiro dia de aula.
E como maior prova de minha mudança, eu, essa pessoa que treme mais que vara verde ao falar em público, serei a juramentista da turma de formandos de 2013.1.
Deus que me ajude, mas como disse nesse post aqui  coragem é a minha paravra de ordem em 2013.

2 comentários:

  1. Eii bonita, PARABÉNS!! (Claro que terá um ano cheio e novembro nem está tão perto assim. Mas sei que voltarei aqui em novembro pra desejar mais uma vez o PARABÉNS rsrs)

    Que alegria Pri. Senti isso ao ler, fiquei feliz por ti. Muito. Eita menina corajosa gente. Está certissima, seja corajosa, arrisque e seja muito feliz :)

    ResponderExcluir
  2. Ah, que coisa linda, Pri! Parabéns pela coragem e esforço. Que você tenha muito sucesso e nunca perca o desejo de sonhar e de ser feliz!!!

    Beijos

    ResponderExcluir