domingo, 23 de dezembro de 2012

A Soraia do Bibliotecária escandalosa me indicou para participar de um Meme de Natal.
Então lá vai:

1. Qual o filme com o tema natalino é o seu favorito?

Eu gosto muito de filmes natalinos, não consigo me lembrar de um que goste mais.

2. Qual é a sua cor favorita de Natal?

Vermelho.

3. Você gosta de ficar de pijama ou vestir-se para o Natal?

Eu gosto de me vestir, para confraternizar com a minha família.

4. Se você pudesse comprar apenas um presente para uma única pessoa nesse natal, quem seria?

Ahh... Pergunta difícil.

5. Você é de abrir o seu presente à noite (na véspera do Natal) ou na manhã do Natal?

Se eu ganhar algum, abro logo. A curiosidade não me deixa esperar. Rsrsrs

6. Você já construiu uma casa de pão de gengibre?

Vou parecer de outro planeta se disser que nem sabia que isso existia?? Pois é, eu não sabia. Rsrs
Então a resposta é não, nunca construir.

7. O que você gosta de fazer em seu feriado de Natal?

Gosto de ficar em casa, tanquila com a família.

8. Algum desejo de Natal?

Desejo que todos tenham um feliz Natal. E que essa bondade que invade as pessoas nesse período permaneça durante todos os dias do próximo ano.

9. Cheiro de Natal Favorito?

Cheiro de panetone. Amoooo !!

10. Prefere a ceia de Natal ou os doces e sobremesas?

Eu gosto de tudo.



É isso gente. Eu teria que indicar 10 blogs para participarem, mas deixo em aberto. Quem quiser pode participar, e deixa o link da postagem para eu conferir. 

Beeijos *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário