quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Então que tenho vontade de fazer uma tatuagem, mas morro, repito MORRO, de medo da dor.
Bem, é que eu sou o tipo de pessoa de senti dor só em pensar que vai doer.
Então, basicamente por esse motivo, a minha tatuagem ainda não saiu.
Já tinha até decidido o local (pé) e a tatuagem, que até ontem seria uma frase.
Mas, mudei de ideia. Ontem, pensando mil coisas antes de dormir me veio um lampejo, por que não tatuar um livro. Bem, eu AMO livros e isso não é nenhuma novidade. Então pq não?? 
Já andei até procurando umas imagens no tão prestativo Google, rsrsrs.

Claro que ainda tenho que desenvolver a ideia, pode ser que o desenho mude, mas a ideia do livro permanece. Acredito ser mais a minha cara do que uma frase. =D

Então, até agora os desenhos são esses: 


ou

Imagens do Google


Eu gostei da ideia do óculos sobre o livro, já que uso. 
Então é isso, estou aqui aguardando a coragem bater na minha porta para que eu possa correr para um tatuador.

3 comentários:

  1. Adorei a tatuagem de livro! Porque não fazer um livros com a frase que você queria colocar escrita? Acho uma boa ideia!

    ResponderExcluir
  2. Deixe de medo e faça depressa essa tatuagem.. haha
    Adorei a idéia e depois da primeira, você nao para mais.

    Gostei do blog, dê uma passada no meu quando quiser:
    http://www.universodevariacoes.blogspot.com.br/

    :*

    ResponderExcluir
  3. Gostei Pri. Mas entre a ponta da agulha e sua Derme, há tanta coisa... (Paródiando um post ai mais pra cima rsrsrs)

    Sorte com a Tatto.

    ;*

    ResponderExcluir