terça-feira, 13 de março de 2012

Hoje o post é comemorativo.
Ontem, 12 de março,  comemoramos o dia do bibliotecário.
Essa profissão que poucos conhecem, mas que é de grande valor. Onde tudo que fazemos é pensando no melhor para o nosso usuário.
Em 2009 quando eu decidi fazer biblioteconomia, muitas pessoas me perguntaram:
mas você vai passar 4 anos estudando para guardar livros??
Eu respondia: quem disse que bibliotecário só faz guardar livros??
E hoje ainda digo mais:  filho você não sabe o quanto eu tenho que estudar para saber organizar um acevo.
Mas enfim, os meus mais sinceros parabéns para todos esses profissionais que tratam da informação.

P.S.: Outra coisa que eu mais ouvia era:
"- Biblio... o que??"

Biblioteconomia ou biblio... um mundo de possibilidades !


Um bibliotecário lida com tudo isso, e mais um monte de coisa

2 comentários:

  1. Parabéns Guria! \o
    Tenho um amigo que fez biblioteconomia e ama *-*
    Pra mim já não serviria. Senso de organização não se vê por aqui! :D

    Beijos

    ResponderExcluir