quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sonhos estranhos andam povoando a minha mente nos últimos dias. Como se o de hoje fosse a continuação do de ontem.
O mais estranho é que são sonhos "certos" com pessoas "erradas". :O


É bem assim que tem acontecido comigo nos últimos dias. Tenho tido uma sequência, lógica, de sonhos. Coisas que durante o dia eu desejo que aconteça. Mas, como numa brincadeira de mal gosto, trocaram os personagens. Não deveria ser assim, pelo menos nos meus sonhos as coisas deveriam ser exatas.
E o que mais tem me encucado é que passo o dia pensando nisso e me sentindo ansiosa, como se alguma coisa fosse acontecer, mas não tem nada para acontecer.
E para piorar a minha situação, sentimentos intrusos andam me invadindo e eu não tenho gostado disso. Não meeeeesmo.




Odeio esses sentimentos que surgem do nada e me deixam confusa.




Créditos da imagem: : http://gabyanny.blogspot.com/2011/06/o-silencio-sentimentos-e-o-querer.html

3 comentários:

  1. Quem gosta? Mas converse com Deus, poça a ele para de iluminar e te fazer entender esses sonhos.. Sorte! =**

    ResponderExcluir
  2. Ai, Pri! Eu te entendo.
    Espero que já estejas melhor.

    Um bom FDS

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu sou uma pessoa que vive ansiosa com tudo!
    E me dá uma angustia tão grande que enquanto não chega tal fato, qualquer que seja, eu não sossego!

    ResponderExcluir