quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Eu só queria saber qual o motivo do tempo ter parado de andar. Porque ele pegou essa mania e agora vive voando. Ontem estávamos comemorando as festas de final de ano e hoje já é 1° de fevereiro. Assim não dá, daqui a pouco já é março e lá se vão as minhas férias. Sem falar que quase não as tive por causa do curso de férias =I
Mas enfim... já que fevereiro já está por aqui, desejo que ele seja divertido, calmo, que traga muitas coisas boas e que não faça como janeiro que passou muito rápido. Que sua estadia seja tranquila e demorada, por favor. Até porque quando março chegar, a cansativa  feliz vida de estudante volta a ativa.


4 comentários:

  1. Minhas aulas ja começam segunda feira e eu to numa animação viu hahaha Isso porque o curso é novo e eu ja t nesse desânimo.
    E sim, o tempo está voando demais, e isso me assusta.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, menina! Nem nem me fale de tempo, tá voando sim, a todo vapor, tô lokinha da vida, as vezes fica tudo um caos e não dá tempo pra nada!!! Mas vamos em frente!!! bjoss

    ResponderExcluir
  3. Gosto de fevereiro. Ele antecede março, que é o meu mês. :)
    Que seja doce, Pri.

    Beijso

    ResponderExcluir