segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Estava aqui pensando que comecei o blog, tudo muito bom, tudo muito lindo, mas esqueci de me apresentar. 
Vocês devem se perguntar quem é essa Priscila??
Sinto decepcionar-lhes meus queridos, mas não tenho uma resposta exata para vocês, descubro ao novo sobre mim todos os dias. 
Mas eu posso escrever um pouco sobre as coisas que sei. Então vamos lá.

Esta que vos escreve é Priscila dos Santos Dias, sagitariana, prestes a completar 23 primaveras \o/. - a ficha ainda nem caiu, rsrsr.
Tem 1,55m odeia ser baixinha e adora quando tem alguém mais baixo na mesma turma - assim deixo de ser o foco de zoação dos colegas.
Estudante do 6°(quase 7°) semestre do curso de Biblioteconomia e Documentação, ama o curso e não se vê fazendo outra coisa da vida. Não vê a hora de chegar a formatura porque vida de estudante é dureza, rsrsrsr.
Natural do interior da Bahia, caiu na capital de para-quedas para cursar a faculdade, mas não vê a hora de poder voltar =) . Nesses dois anos e um pouquinho que esta aqui amadureceu muito e deixou de ser aquela menininha que chorava por tudo - chorar agora esta difícil, as vezes nem que eu queira eu consigo.
É dramática - procuro ao máximo me controlar mas não consigo- , ciumenta - não gosto de sentir ciúmes, mas quando me dou conta já estou sentindo, indecisa, teimosa, tímida - ao ponto das pessoas me acharem metida, entretanto quando pega amizade com alguém já era. E ainda assim consegue ser a pessoa mais sensível do mundo.
Romântica que só, mas no momento anda desacreditada do amor =/
É uma chocólatra incurável, não pode ver o stande da Cacau Show que tem que comprar um bombom.
Ama cinema, teatro, ler, escrever, sair com as amigas, ouvir música - ao ponto de achar que é doença rsrs, ficar em casa sozinha, conversar - uma tagarela -, mas que também gosta de ficar em silêncio pensando na vida, gosta de cozinhar, - mas não sei fazer quase nada.
Super organizada, não gosta de ver uma poeira fora do lugar rsrsr - as vezes acho que tenho TOC, mas é culpa de minha mãe que me criou assim rsrs.
Não quer casar, mas quer ser mãe de um casal de filhos - que até já tem nomes: Alice e Pietro, rsrs.
Não suporta gente falsa, nem mentiras. Se apega muito fácil e por conta disso já teve o coração partido algumas vezes. Mas sempre dá a volta por cima porque a vida é assim mesmo.
Tem as melhores amigas que o mundo podia dar, e super valoriza essas poucas porém sinceras amizades.
Tem a família mais maluca do mundo e ama fazer parte dela.


Enfim... é mais ou menos isso, o que faltar vai virando post aqui no blog.

Um comentário:

  1. Priiii! Me vi tanto nesse texto, mas acho que é porque amo Sagitarianos, são as melhores pessoas do mundo, não conheço um que eu não ame!
    Te acho uma linda, sincera, meiga, atenciosa (Sempre fica preocupada quando eu sumo..)
    Eu te conheço a pouco, mas sei quem vc é, o tipo de pessoa que vc é, e te admiro por isso ^^

    Sorte! =**

    ResponderExcluir