terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Então que meu aniver demorou tanto para chegar e passou voando.
Foi um good day, apesar de todos os perrengues.
Teve um pouco de choro, muito sorriso, muitas lagrimas emotivas,
muitas felicitações, alguns presentes e surpresas,
muitos abraços (alguns velhos conhecidos, outros novos).
Diferente de todos os outros anos a maior surpresa foi
meu pai me ligar bem cedinho (antes de minha mãe que é sempre a primeira) e cantar "parabéns pra você", e eu sendo eu, chorei que só.
Outra surpresa foi minha irmã me ligar ( primeira vez na vida).
Enfim... que a minha 23° primavera me traga muitas alegrias, saúde,
realizações, e mais sonhos para serem conquistados.


Meus presente materiais. Infelizmente os afetivos 
não posso fotografar, apesar de serem os mais importantes.

2 comentários:

  1. Além do seu pai e irmã ligarem ainda teve supresa!? Eu não sou muito fã de aniversário. Fico feliz que estou completando mais uma ano com saúde, mas dá uma deprê! Mas o bom são essas surpresinhas que as pessoas nos fazem e mandam a deprê embora!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro presentes!! Você merece muito, mas ganha muito com os presentes que não são visíveis aos olhos ^^

    ResponderExcluir