sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

E que 2011 foi um ano de altos e baixos, isso foi.
Mas não posso negar que ele me trouxe, em fevereiro, o maior presente que já ganhei nos meus 23 anos de vida.
Minha afilhada.
Alice Maria é a coisa mais thuca/linda/fofa da dinda.
Tem 1 ano e 5 meses e é pequenininha.
Não pára quieta um segundo e fala pelos cotovelos. Esperta que só ela, não pode ver ninguém usando óculos que quer pegar. Também não pode ver um teclado que quer mexer.
A coisa mais linda que ela aprendeu ultimamente foi me chamar de dinda Pri.
Eu me derreto com ela, é muito amor, muito amor.
É provável que em 2013 ela se mude para o Rio com os pais =/, e eu já estou imaginando como vai ser. Já estou até prevendo que será a maior choradeira.
Quero estar por perto o tempo todo e ser uma madrinha presente, saber como está indo na escola, como foi o dia, levar para passear, essas coisas.
Mas enquanto 2013 não chega vou curtindo meu toquinho o máximo possível.





Dengo da dinda <3

2 comentários:

  1. Amiga, é um fato crianças vem para nos trazer alegria, é benção! Eu também sou mais feliz todos os dias por causa do sorriso de Penélope, você sabe.. Achei sua afilhada uma coisa gostosa, posso morder? Rs =D

    ResponderExcluir