terça-feira, 8 de novembro de 2011

Início

Sempre quis ter um blog, mas me faltava tempo e coragem.
Hoje percebi que não me falta mais nada. Então aqui estou 
eu escrevendo o primeiro post para o meu 1° blog.
Bom, aqui vocês lerão sobre as mil coisas que se passam pela minha mente, 
os meus vários pensamentos. Eu penso muito sobre tudo. Coisas boas, coisas não tão boas.
Coisas alegres, tristes, sérias, confusas. E sobre tudo isso junto, rsrsrs.
As vezes os textos parecerão desordenados, mas não se preocupem, 
é que a mente dessa pessoa aqui as vezes é desordenada, mas no fundo tudo faz sentido =).
Espero que gostem. 
Sejam bem-vindos !

Beijos da Pri !


Para começar bem, um videozinho de uma música que eu gosto muito.


  Cidade Negra - Pensamento

3 comentários:

  1. 1° Seguidora, 1° Seguidora lá lá láaaaaaa!
    Fico feliz de você ter entrado neste mundo, que eu sei que você curte também, escreva o que quiser, não ligue para o que as pessoas vão pensar, cada pessoa que te seguir está aqui pelo que você é, e eu sei que é uma pessoa boa e doce! Adoro você, viu?! Bem vindaaa! =**

    ResponderExcluir
  2. Pois seja bem-vinda. Receba nosso abraço acolhedor. :)
    Como a Lara disse, o importante não são os outros, mas você mesma.

    ResponderExcluir
  3. Aquele momento em que você descobre que sua amida tem um blog há mais de um ano e nunca te contou. Mais estranho é observar que ela é seguida por vários estranhos, mas prefere assim.

    P.S. Já descobri o endereço chuchu e agora virei sua seguidora!

    ResponderExcluir