sábado, 19 de novembro de 2011


Eu tenho uma amiga que sempre diz que ela jogou pedra na cruz, pelas coisas que acontecem com ela. E eu brinco que ela jogou pedra, chutou e cuspiu. Mas ultimamente tenho achado que eu a ajudei. Porque as coisas simplesmente nunca dão certo para mim. A coisa é tão séria que eu já estou até acostumada a tudo dar errado. Quando uma coisa parece que dará certo fico desconfiada. Alguns dizem que sou pessimista, mas não é pessimismo. E quando me ouvir dizer que algo deu certo para mim pode ter certeza que não foi fácil. Eu sofri antes, e chorei, e me estressei, e perguntei a Deus porque comigo é sempre assim.  Por que não pode ser simples?  Por que meu arco-íris não pode vim antes da tempestade?
Por que?
Eu me faço todos dias essa mesma pergunta que a Lara Mello.
Lara querida quando descobrir a resposta me diz =)

3 comentários:

  1. Amiga, ando tão TÃO triste, acho tão injusto eu luta e só viver do 'e se'.. Tá difícil e eu não tenho conseguido mais carregar o peso, de ser eu mesma =/

    Quando descobrir, juro que conto =)

    ResponderExcluir
  2. Tô nessa vibe também. O irônico é que grande parte da minha vida eu pensava o contrário "como eu tenho sorte! tudo q eu qro eu consigo!". É como se eu já soubesse q um grande período de escuridão se aproximava e então eu já sabia agradecer pela sorte que eu tinha naquele momento...

    Espero que consigamos sair logo desse 'dark place'! A Lara meio q já saiu né.. conseguiu o emprego e tá meio feliz!

    Musica do meu momento: Stereophonics - Maybe Tomorrow... "i've been down and 'im wondering why these little black clouds keep walking around with me.." total minha música há um tempo ja =/

    ResponderExcluir
  3. Lutar como um desses soldados de guerra e viver do "talvez....", "e se...". Ah! Essa é minha especialidade!

    ResponderExcluir