sábado, 26 de novembro de 2011

E aí que esta chegando o mês que mais gosto no ano.
Gosto não só pelo fato de ser o mês do meu aniversário \o/.
Mas pelo clima que ele trás consigo. Dezembro é o mês do Natal,
e eu adoro o Natal. Conheço várias pessoas que preferem o Ano Novo e acham o Natal triste, eu prefiro 100% o Natal.
Sei lá, parece que uma nuvem de coisas boas pairam pelo ar. E eu me sinto bem.
Eu sei que não é bem assim, que as coisas não melhoram só porque é Natal,  que enquanto tem famílias reunidas em torno de uma mesa farta
tem pessoas sem ter o que comer. Eu sei disso.
Mas eu adoro o clima natalino, e as músicas e as luzes. Essas coisas me encantam mesmo.
Me lembro que quando era criança fazia questão de armar a árvore da minha casa. Hoje em dia minha mãe não liga mais para isso, diz que é besteira, e não montamos mais a árvore. Então eu enfeito a da casa de minha tia - que por motivos maiores este ano não  poderei fazê-lo =/.
Mas enfim, estou aguardando ansiosamente a chegada de dezembro.
Que ele nos traga paz, alegria e felicidades.


Boas Festas - Assis Valente


Essa é uma das músicas que mais gosto. 
O vídeo só contem o áudio, a letra é essa aqui .

4 comentários:

  1. essa época deixa todo mundo mais sensível, né? :)

    ResponderExcluir
  2. Amigaa! Lindo é seu aniversário chegando ^^
    Eu também adoro o natal, tanto quanto o ano novo =)

    Se cuida! =**

    ResponderExcluir
  3. Bahh, sou seu oposto! Rs! Odeeeio o natal. =/


    Segui a dica da Lara e vim conferir! Tô te seguindo! Bju

    ResponderExcluir
  4. Pri

    Eu sou das que não gostam do Natal. Mas este ano tem a minha viagem e estou na maior expectativa. :)
    Que seja um dia de paz e união.

    Um beijo

    ResponderExcluir